Quando eu tinha um trabalho convencional, já não me locomovia mas por transporte público ou motorizado, só usava minha magrela. Fazia chuva ou sol, ia de bike de casa ao trabalho e do trabalho a minha casa, era uma boa pedalada, fazia isso uma cinco vezes na semana.

tsongaE assim tinha meu júbilo diário, em nenhum momento passava pela minha cabeça que era possível ganhar dinheiro fazendo entregas de Bike por São Paulo. Eu sabia que tinha entregas de galão de agua, de pizzas, de açougue, eu mesmo já fiz delivery assim de bike, mas entregas que nem um motoboy faz eu desconhecia a natureza desses serviços. Até que por consequências da vida, eu me vejo desempregado, e, como eu gosto muito de pedalar pensei em pesquisar empresas na Internet que faziam entregas de Bike.

Depois de eu ver um anúncio de uma empresa chamada Ecolivery Courrieros entregas ecológicas, resolvi entrar em contato e conhecer melhor o serviço que eles prestam, e numa conversa com um dos responsáveis pela empresa, eu me interessei muito pelos ideais de fazer uma cidade melhor, menos poluída e mais ecológica, realizando serviços e entregas de Bike, contribuindo para uma cidade sustentável!

Isso aliado a minha sede de pedalar, formou-se aí uma grande parceria, sendo eu uns dos mais novos courrieros pela cidade, vou contribuindo para um trânsito mais seguro e uma cidade mais saudável, além de realizar entregas pela região urbana de São Paulo. Me torno cada vez mais um aficionado por pedalar no meio de muitos e meu trabalho se tornou totalmente prazeroso e gratificante. E que agora eu não só me desloco até o trabalho de Bike, eu trabalho com a Bike, e ainda sou remunerado para pedalar, olha que maravilha, isso é ser um Courriero! 

Tsonga