Antes tarde do que nunca! Hoje o tema a ser abordado são os merecidos parabéns ao carioca que tomou a iniciativa de tentar mudar o mundo. Cansado de só ler e pouco fazer, Rodrigo Padula de Oliveira está propondo uma ideia legislativa que virou notícias em diversos canais de comunicação. Trata-se de uma proposta para que o Senado debata a proibição de diversos tipos de plástico. A idéia já teve apoio de 22888 mil apoios de internautas e poucas horas de publicação.

Os famosos canudinhos, que aparentam ser tão inofensivos, quando fazem parte do seu suquinho, vem sofrendo grandes críticas pelo mundo a fora, algumas grandes potências econômicas já proibíram o seu uso. Como vivemos num país onde velocidade está longe de ser uma qualidade, o processo longo e demorado vem ganhando presença entre ativistas e debates políticos.

Ninguém melhor que a Courri para aderir a essa causa, pensando num futuro melhor e apelando para uma vida sustentével, gostaríamos de anunciar, que nós, ativistas verdes, estamos postando aqui para pedir que você também contribua com a causa, não precisa de 3 minutos para ajudar o ar mundial voltar a ser limpo e fresco, é simples: basta clicar em apoiar e logar com alguma rede social ou email. Depois aparecerá a mensagem “Deseja confirmar o seu apoio?” Basta clicar em confirmar e seu voto será registrado.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=100841

Atenciosamente, Courrieros e o Planeta Terra.